segunda-feira, 28 de abril de 2014

Paulo Souto - Chapa de Oposição empolga Vitória da Conquista


- PAULO SOUTO FAZ A FESTA DE VITÓRIA DA CONQUISTA
 O entusiasmo ea empolgação do povo de Vitória da Conquista contagiaram a chapa de Oposição, liderada Pelo pré-candidato Ao Governo Paulo Souto (DEM), na largada da pré-Campanha Pelo interior da Bahia. Evento Em, no Espaço Radifi, Que reuniu Políticos, Líderes, militantes e cidadaos de Vários municípios do Sudoeste Baiano e ATÉ da Região Sul, OS discursos oposicionistas demonstraram fina sintonia com a vontade popular.

"ESTAMOS Aqui juntos o Porque tivemos uma Sabedoria de Ouvir o clamor do povo Pela União das oposições los prol de hum Novo Futuro parágrafo a Bahia", Disse Souto. Intuitivo, o pré-Candidato AO Senado, Geddel Vieira Lima, afirmou TER SENTIDO Cheiro de vitória NAS Eleições dEste Ano com a Recepção Calorosa recebida Pela chapa AINDA não Aeroporto. "ESTAMOS Aqui juntos o Porque tivemos uma Sabedoria de Ouvir o clamor do povo Pela União das oposições los prol de hum Novo Futuro parágrafo a Bahia", Disse Souto. Intuitivo, o pré-Candidato AO Senado, Geddel Vieira Lima, afirmou ter SENTIDO cheiro de vitória NAS Eleições dEste Ano COM uma chapa Recepção Calorosa recebida Pela AINDA Localidade: Não Aeroporto.

 O Pré-Candidato a vice-, Joaci Góes, aproveitou par destacar o Compromisso da chapa los dotar Conquista de hum Aeroporto à Altura Do porte da Cidade. Compromisso that was Confirmado POR Paulo Souto enviar um e Geddel. Góes observou AINDA Opaco ACM Neto, assessed Como o Melhor Prefeito do Brasil pelas Pesquisas de Opinião, Seria o penhor EO aval de Opaco Paulo Souto Fara Pela Bahia e elemento, Neto, VEM POR Fazendo Salvador.
ACM Neto, POR SUA Vez, revelou Opaco, when Candidato a Prefeito da Capital baiana, Nao sabiá se uma SUA Maior Preocupação era vencer como Eleições UO governar UMA Cidade destruída e endividada. "Momento Neste, QUEM ESTEVE AO Meu Lado Como conselheiro e orientador FOI Paulo Souto. Ele. me ajudou a enxergar o Caminho de Como vencer a adversidades e Realizar hum bom Governo ".
Com veemência e Emoção, Geddel manifestou Seu engajamento na pré-Candidatura de Paulo Souto AO Governo do Estado. "Peco EAo MEUS amigos do PMDB Que arregacem como mangas e priorizem o voto los Paulo Souto, o Porque precisamos Devolver a Esperança à Bahia". O Pré-Candidato AO Senado FOI o protagonista de hum dos momentos emocionantes Mais do Encontro los Vitória da Conquista AO FALAR das Surpresas Que o Destino LHE pregou, Como um delegado Aproximação com o neto daquele that was Seu grande adversário Político. 
"Fui adversário fazer senador Antonio Carlos Magalhães e apanhei Mais Que da fazer bati, o MAS NUNCA deixei de reconhecer Serviços prestados OS POR elemento à Bahia", comentou, admitindo that was ACM A Última Grande Voz da Bahia não Cenário da República. "Agora o Destino Quis me Reservar uma chance de Conquistar OS Corações e Mentes baianos parágrafo Ser A Voz da Bahia não Senado, EM substituição AQUELE that was Meu grande adversário, mas Nunca deixou de amar a Bahia".
Paulo Souto finalizou, destacando o Processo Democrático de Formação da chapa oposicionista, Que estara empenhada na Melhoria dos Serviços Públicos de Segurança, Saúde e Educação Tão reclamados POR Toda População baiana. "Unidos com o Povo seremos capazes de Tirar a Bahia da triste Condição los Opaco se Encontra".
 Da assessoria: 26/04/2014
Desta idade de Itabuna oi UMA comitiva liderada Pela presidente fazer DEM, senhora Maria Alice

Nenhum comentário: