segunda-feira, 28 de abril de 2014

PREFEITO DE ITABUNA PROÍBE FACHA DE PROTESTOS AO GOVERNADOR DO PT


“Queremos Paulo Souto!” esse foi o refrão que o governador Jaques Wagner ouviu em Itabuna, quando chegou e saiu, da FTC, hoje (28) onde apresentou seu pré-candidato Rui Costa (PT), como seu pretenso candidato ao Governo do  Estado.

Muitas fachas de protestos contra o Governador Jaques Wagner e o deputado  Geraldo Simões seriam colocadas, no local, mas a iniciativa de algumas lideranças, segundo informação, foi proibida pelo prefeito Vane! Onde está a democracia?  
O governador chegou por volta das 11h  no auditório  da Faculdade na companhia de deputados, secretários, assessores e do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite da Igreja Universal (PRB). O discurso do Prefeito, discussão  se resumiu em criticar os gestores anteriores. Perdeu a oportunidade de cobrar do Governador mais recursos para a saúde de Itabuna; “pisou na bola!” ou faltou coragem para isso.

O encontro que se resumiu em um “Palanque Político”,  o governador ao assinar a ordem de recapeamento asfáltico de algumas avenidas de Itabuna, não acrescentou nada de novo, a não ser aquelas velhas promessas, já conhecidas do povo do sul da Bahia: duplicação da Ilhéus/Itabuna, ponte, Ilhéus/Pontal, a Barragem em Itapé, Ferrovia oeste/leste, porto, aeroporto etc. Para a barragem de Itapé que acabará com o problema da falta de água em Itabuna, disse que precisa fazer outra licitação...

 Em resumo,  Foi tudo conversa para o boi dormir; Senhor governador o povo de Itabuna quer obra concreta, ou melhor, quer: água, segurança (justiça) e emprego... Chega de mentiras!


Prefeitos da região, só estavam no recinto, Ibicaraí, Itajuípe, Uruçuca, Buerarema, além de Itabuna.

Nenhum comentário: