terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MINHA OPINIÃO!

Adeildo Marques
Todo brasileiro, o cidadão, o homem de antigamente não tão antigamente, apenas num passado logo ali de ontem, anteontem ou mesmo de tresantontem, tomava conta de sua mulher,  de seus filhos, acordavam juntos para o trabalho, almoçavam na mesma mesa e jantavam no aconchego do lar. Ao BRASIL de hoje, falta FAMÍLIA, aquela onde o mais importante é a hierarquia: a benção meu avô, minha avó, a benção meu pai, minha mãe, a benção meu padrinho, minha madrinha, meu tio minha tia, bom dia meus irmãos, boa tarde minha comadre, meu compadre boa noite FAMÍLIA, obrigado meu DEUS pelo dia de hoje, e nos dê uma boa noite. Que saudade dolorosa daquelas que dói bem fundo, e que num suspiro profundo levou a esperança que um dia eu vivi quando criança, na alegria do mundo que se resumia tão somente no  dia a dia. Hoje não! hoje não!!... corram depressa! o tempo passa rápido, a novela da globo já começou! e chama-se "em família" assistam e vejam o hoje que a mídia impõe.                                                                                                           " OH! QUE SAUDADE QUE TENHO
                                                   DA AURORA DA MINHA VIDA
                                                   DA MINHA INFÂNCIA QUERIDA
                                                   QUE OS ANOS NÃO TRAZEM MAIS!...."       

                                                                                                   Cassimiro de Abreu

Nenhum comentário: