domingo, 2 de agosto de 2009


Prefeito assina ordem de serviço
para obra da avenida Pedro Jorge


Durante a programação do aniversário de Itabuna, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, assinou a ordem de serviço para as obras da Avenida Pedro Jorge, um dos principais corredores do transporte coletivo da cidade, ligando os bairros Pedro Jerônimo, São Pedro e São Judas, numa extensão de 2 quilômetros e 180 metros.
O prefeito afirmou que desde o início do governo toda a equipe está realizando os trâmites necessários para viabilizar as obras em Itabuna. “Desde janeiro, estamos na luta realizando licitações, mas agora assino a ordem de serviço para dignificar o povo do Pedro Jorge e adjacências” observou.
Segundo secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Vita, a primeira etapa da obra inclui drenagem pluvial, obras de infrestrutura e contenções, além de revisão da rede de esgoto e abastecimento de água. Para a segunda etapa, está previsto reforço de base, sub-base em areia e brita graduada e o asfalto que será realizado pela prefeitura.
A obra será executada pela empresa Monte Sinai Construções Ltda, sediada em Itabuna. Após receber o documento assinado pelo prefeito, a representante da empresa, Cristina Jovita, explicou que os serviços serão iniciados imediatamente.

Nenhum comentário: