domingo, 2 de agosto de 2009


Investimento de R$ 4 mi
na Fábrica de Chocolate

Com um investimento de R$ 4 milhões, financiados através do BNDES e apoio do governo municipal, foi inaugurada em Itabuna a fábrica de Chocolate Mata Atlântica, que começou a operar gerando 100 empregos diretos e outros 600 indiretos entre fornecedores, vendedores autônomos, técnicos e prestadores de serviço. A inauguração foi realizada no último sábado (25), durante os eventos do aniversário de Itabuna.
O projeto foi elogiado pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, ao ressaltar o empreendedorismo do empresário Severino Farias, como um exemplo a ser seguido e que tem todo o apoio do governo municipal, que tem como prioridade a geração de emprego e renda como instrumento de inclusão social.
Na oportunidade, o empresário destacou o apoio do governo municipal, que contribuiu para a infraestrutura do projeto que visa a produção de produtos achocolatados e tem uma capacidade de processamento de 270 toneladas mensais. A empresa vai atender o mercado local – vai fornecer produtos para a merenda escolar - , regional e poderá exportar segundo Farias, parte da sua produção para o mercado externo.

Nenhum comentário: