domingo, 2 de agosto de 2009


Itabuna ganha patrulha mecânica
adquirida com recursos próprios


O desfile com a nova patrulha mecânica realizado segunda-feira (27), movimentou as ruas da cidade e marcou as festividades dos 99 anos de Itabuna. O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, acompanhado dos secretários municipais, dirigentes de fundações e da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), apresentou à população de Itabuna a patrulha, adquirida através de licitação, composta de uma motoniveladora, uma pá carregadeira, uma retroescavadeira e cinco caçambas, com recursos obtidos através da arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Capitão Azevedo afirmou que as máquinas irão beneficiar a população do município, pois a pavimentação das ruas vai facilitar a passagem de ônibus, ambulâncias e viaturas em muitas regiões que hoje estão com difícil acesso. “Em apenas sete meses de governo conseguimos comprar essas máquinas com recursos próprios do município. Nossa intenção é realmente atender as pessoas que mais estão sofrendo, por isso vamos iniciar o trabalho pelos bairros” concluiu.
O secretário da Administração, Gilson Nascimento, explicou que as máquinas serão utilizadas na macrodrenagem e na pavimentação de vias.

Nenhum comentário: