Pancadinha (SD) é o único candidato que apresentou um Plano de Governo de forma técnica e com a participação dos moradores da cidade inteira. Ouviu todos os anseios da população, fazendo um Plano de Governo participativo. Pancadinha também prometeu a conclusão da UPA do Fonseca.
A região de Ferradas e região de bairros próximos foram totalmente ignoradas pela atual gestão de
Augusto Castro. Aquela região também é distante de hospitais e clínicas.
A promessa da construção da Unidade de Pronto Atendimento - UPA/Ferradas, soa como um alento às demandas da saúde da população de Ferradas, Nova Ferradas, Nova Esperança, Fernando Gomes, além dos condomínios Jubiabá, Gabriela e adjacências. Vale lembrar de que naquela região, há um grande número de moradores na zona rural.
Esses bairros da zona oeste da cidade, além de sofrerem com o desemprego, pois muitas fábricas do Centro Industrial "fecharam as portas", padecem também por falta de um centro de referência na Saúde, pois há uma enorme distância ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e UPA do Monte Cristo.
É bom também salientar de que a população e autoridades políticas vêm demonstrando insatisfação nessa área elementar. Reformas dos postos de saúde, demora na marcação de consultas, marcação de exames, falta de medicamentos nos postos, luvas e esparadrapo, bem como remédios destinados aos portadores de necessidades mentais.
Pancadinha (SD) também prometeu em debate numa emissora local, acabar com o sistema de cotas, privilegiando políticos e secretários de governo, combatendo assim, os Vícios da Máquina Pública, já que a Saúde é universal e igualitária, como reza a Constituição Federal de 1988.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário