segunda-feira, 26 de setembro de 2022

BAHIA. DEPUTADO ESTADUAL SANDRO RÉGIS . ATENTO AOS ANSEIOS DO POVO DO SUL DA BAHIA

    Deputado Estadual Sandro Régis (União Brasil)

      O Deputado Estadual Sandro Régis (União Brasil), vem participando de discussões com relação à cidade de Itabuna, juntamente com lideranças partidárias e correligionários. Na pauta, há os assuntos da campanha política, bem como, as demandas do povo da região Sul da Bahia.

   Mostrando fidelidade para com o povo, encontram-se nessas discussões, o vereador itabunense Israel Cardoso (Agir), além de Maria Alice Araújo Pereira (articulista política). Sandro Régis conhece os anseios da população da Região Cacaueira, mostrando-se solícito com as alternativas para fomentar a economia de nossa região.

   Sandro Régis é o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia - Alba, sendo escolhido como Destaque Parlamentar em 2021. Sempre esteve fidedigno ao líder baiano Antônio Carlos Magalhães "In memoriam". Foi vice-líder também no governo Paulo Souto.

   O Deputado Estadual Sandro Régis está há 16 anos na oposição aos desmandos do governo do PT na Bahia. Junto com ACM Neto e Cacá Leão no Senado pela Bahia, vai ajudar no reerguimento do nosso estado, combatendo o desemprego, o descaso na Educação, Segurança Pública e Saúde. A Bahia precisa resolver esses entraves, principalmente na vergonhosa fila da Regulação do SUS.


Da Redação

Foto: Assembleia Legislativa da Bahia  

Fontes: Assembleia Legislativa da Bahia - Alba

             Ascom - Deputado Estadual Sandro Régis

             Arquivos     

Nenhum comentário: