quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Paulo Lima agraciado com a Comenda Jornalista José Adervan de Oliveira



No próximo dia dez de dezembro, a Câmara de Vereadores de Itabuna vai agraciar vários comunicadores da cidade com a Comenda Jornalista José Adervan de Oliveira. Dentre os agraciados, está o nosso colega e diretor do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Itabuna, Paulo Lima.

O homenageado em pauta é pessoa bastante relacionada com todos os segmentos sociais da cidade e da área politica, inclusive, reconhecido por adversários do prefeito Fernando Gomes, devido ao seu tratamento ético, responsável e profissional.

Paulo Lima, no Centro Administrativo Firmo Alves tem o seu trabalho reconhecido por todos os seus colegas, não importando o departamento ou secretaria, pela maneira cortes, afável e humana com que atende a todos; se constituindo em um dos grandes quadros da administração municipal.

A solenidade será realizada no Plenário Vereador Raimundo Oliveira Lima  às 19h, presidida pelo vereador Ricardo Xavier, presidente do Poder Legislativo, em reconhecimento ao importante papel da imprensa itabunense.  Ascom

Nenhum comentário: