terça-feira, 19 de novembro de 2019

O médico Lincoln Warley referência regional em cirurgias de cabeça e pescoço

O médico Lincoln Warley referência regional em cirurgias de cabeça e pescoço


Dr. Lincoln
Profissional especializado no tratamento das afecções cirúrgicas que acometem a região da cabeça e pescoço, o médico Dr. Lincoln Warley conquistou não só no eixo Itabuna/Ilhéus, mas como em toda região Sul da Bahia, uma credibilidade que o tornou uma das principais referências da área. Além de profissional médico muito requisitado, também busca usar seus conhecimentos para dar sua contribuição para a saúde de Itabuna, entre os cargos já ocupados, está o de Diretor Técnico do Hospital Calixto Midlej Filho.

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Dr. Lincoln lembra que ela congrega poucos especialistas, tendo em todo país, não mais de 700 membros. “Mas é uma sociedade bastante forte do ponto de vista de atuação científica”, completa. Questionado sobre as patologias que mais aparecem no seu consultório, estão os tratamentos de tumores benignos e malignos que afetam a pele, via aérea digestiva superior, incluindo boca, laringe, faringe, e as partes moles do pescoço.

 E cita como exemplo o câncer de laringe. De acordo com Dr. Lincoln Warley, um dos sintomas mais comuns é a rouquidão por mais de 15 dias, e aconselha que o paciente procure um profissional médico para o tratamento adequado. A cirurgia da tireoide tem sido outra com bastante incidência entre as mulheres, e alerta que apenas o exame de sangue não é suficiente, para uma possível detecção de câncer. “Depende muito do olhar do profissional que está acompanhando a paciente”, finaliza. 


Nenhum comentário: