sexta-feira, 25 de setembro de 2015

GRAPIÚNA TENIS CLUBE REALIZA SEGUNDA NOITE ROMANTICA COM TED MORENO

DIA INTERNACIONAL DO IDOSO NA USEMI

Agnaldo Batista, presidente incansável
No próximo dia 30, quarta-feira, quando se comemora o Dia Internacional do Idoso, para não passar em banco em Itabuna, o Conselho Municipal do Idoso, juntamente com a Secretaria Social do Município e varias outras instituições vão realizar um grande evento “musical/recreativo” para a terceira idade, na sede social da USEMI.

A informação e do presidente do Conselho do Idoso, o incansável, Agnaldo Batista que percorre os quatro cantos deste município, em busca do melhor para essa categoria, que tanto precisa de  afeto e carinho, mas, infelizmente, muita gente não pensa assim e nem vê assim. Até parece que eles nunca se tornarão idosos.


Portanto, todos vocês estão convidados para essa grande festa, que terá inicio às 9horas da manha e se estenderá até a noite. A USEMI, fica localizada na Avenida Manoel Chaves, Bairro São Caetano, bem enfrente ao  Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).             
Erasmo Ávila, reeleito, presidente
Chico Moraes
Após o grande sucesso da “Noite Romântica”, com Figueiredo, de Bom Jesus da Lapa e Zé da Bateria, realizada no ultimo dia 19, deste mês, a Diretoria Social do Grapiúna Tênis Clube - GTC esta programando para o dia 24 de outubro, a “2ª Noite Romântica”. Desta vez, com Armstrong, Ted Moreno e Ray & UGO. Uma ótima opção para você!

A boa noticia para os sócios do GTC é que a sua nova Diretoria, 
liderada pelo empresário Erasmo Ávila que, com muita luta, restaurou todas as dependências daquela casa social, retornará às tradicionais “Domingueiras Grapiúnas” prevendo o próximo verão. Para isso o Parque Aquático da Agremiação esta funcionando plenamente.

Para maiores contatos com a Diretoria, inclusive, para participar da “2ª Noite Romântica”, você, sócio, ou interessado, pode telefonar para os números: 73 3613-1763, falar com a Secretaria Executiva (Sonia), ou 72 8866-0103, com o diretor social, Chico Moraes.    

Nenhum comentário: