terça-feira, 29 de setembro de 2015

WALDYR MONTENEGRO PODE SER PRE-CANDIDATO EM IBICARAÍ

COM CERTEZA É UM GRANDE NOME PARA O PROGRESSO DE IBICARAÍ
Waldyr Montenegro, ama sua terra
Partindo de uma iniciativa da própria população de Ibicaraí, o nome do jornalista, publicitário e professor Waldyr Montenegro Matos Junior (Boró) e um dos mais requisitados para disputar a próxima eleição como prefeito daquele município.

Waldyr Montenegro (Boró), filho dos professores Oscar de Queiroz Matos Valdir Pinto Montenegro Mattos e que já foram vereadores e fundadores das Faculdades Montenegro, tem inúmeros trabalhos prestados à comunidade de Ibicaraí, principalmente, nas áreas, social e da educação.

Numa demonstração de grande amor e carinho por Ibicaraí e seus conterrâneos, em breve Waldyr Montenegro, após árdua pesquisa, ainda em andamento, estará lançando um grande livro, sobre a historia de nossa querida Ibicaraí (Terra Santa). Vamos Aguardar.


O lançamento do livro da historia de Ibicaraí por Waldyr Montenegro, demonstra que ele tem um grande amor por seu povo e sua memória, portanto, o nome de Waldyr Montenegro, caso seja candidato a prefeito, merece e deve ser analisado com muita atenção, pois ele conhece e ama sua terra como ninguém!          

Nenhum comentário: