terça-feira, 14 de julho de 2015

DUDA POLIRODAS MAIS UM NOME PRE-CANDIDATO NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE ITABUNA

Duda

Após os lançamentos dos nomes de: Fernando Gomes, Capitão Azevedo, Augusto Castro, Geraldo Simões, Dr. Mangabeira, Coronel Gilberto Santana, Pedro Eleodoro, Vane Renascer, Ciro Sales, Otoniel Azevedo, Aldenes Meira, Roberto José, como pré-candidatos a prefeito de Itabuna, agora aparece o nome do empresário Duda Polirodas.

O nome de Duda Polirodas foi anunciado no dia de hoje (13) pelo radialista Jota Silva, em seu programa, apresentado às 9h, através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna, de propriedade do próprio empresário. Como vê para o itabunense, não vai faltar candidatos, o difícil é saber escolher o melhor para esta cidade, que em sua história, nunca teve um prefeito tão ruim, como esse que ai estar!  

Como os nomes de Fernando Gomes, Capitão Azevedo e Geraldo Simões já foram prefeitos de Itabuna, vamos tentar mostrar algumas ações desses gestores num breve resumo de obras: 

SÓ PARA RECORDAR!

Fernando
Fernando Gomestrouxe para Itabuna: Usina Asfaltica; A Nestlé, Trifil, Penalty e Kildare; Construção do Hospital de Base, Maternidade da Mãe Pobre, Curso de Medicina; Duplicação das avenidas: Mário Padre, Manoel Chaves, Juracy Magalhães, ACM (antiga Ibicaraí) rotatórias e viadutos; Terminal da Petrobras; Exposições Agropecuárias; Humanização das praças; Ampliação do abastecimento de água tratada, com a construção das Estações de: Itamaracá, Mutuns, Rio do Braço, Castelo Novo e Nova Ferradas; Ampliação da ponte do Bairro São Caetano; Implantação do Shopping Jequitibá;  Construção de colégios, entre eles, novo prédio do IMEAM, Dom Ceslau Stanula; Carnaval Antecipado de Itabuna; Centro Administrativo Firmino Alves; Postos Médicos; Canais e reforma de feiras-livres, além de benfeitoria em vários bairros da cidade. Não terminou a construção do Centro de Convenções de Itabuna, por questões políticas, por parte do Governo do Estado.   

Geraldo


Geraldo Simões: Um colégio em Ferradas; Construção de reservatórios de águas no alto de alguns bairros da cidade e a famigerada rede de esgoto condominial que depois teve que ser substituída!


Azevedo
Capitão Azevedo: Duas Patrulhas Mecânicas; Construções de Pontes (São Roque, Novo São Caetano e Lot. Rufo Cunha) e ampliação da ponte da Avenida Felícia de Novais; Ajuda para a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia, instalada em 16 de Agosto de 2012; empenho para a construção da barragem em Itapé; Reforma da Avenida do Cinquentenário, Calçadão e construção da Avenida Amélia Amada (Hoje um Cartão Postal de Itabuna); Ampliação de abastecimento de água, de 600 litros por segundo, para 900 litros por segundo; A Construção 12 quilômetros de rede esgoto sanitários em diversos bairros, inclusive, calçamento e asfaltamento, nos bairros de: Zizo, Daniel Gomes, Corbiniano Freire, São Roque, Santa Catarina, Novo Lomento etc.; Aquisição de retroescavadeiras para a Emasa. Não terminou algumas obras prioritárias, porque perdeu a reeleição e elegeram o prefeito Vane. Foi o Prefeito que mais trouxe recurso do Governo Federal em toda história de Itabuna. 


Vane Renascer?...      Ainda vai fazer!



Nenhum comentário: