segunda-feira, 15 de junho de 2015

Polícia Federal faz duas prisões em Salvador em operação de combate ao tráfico

(Foto: Polícia Federal/Divulgação)
(Foto: Polícia Federal/Divulgação)
A Polícia Federal e a Receita deflagram em conjunto a operação "Ferrari" na manhã desta segunda-feira, 15. A ação acontece simultaneamente em 15 cidades de cinco estados: Bahia, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Sergipe.
São cumpridos 49 mandados, sendo 20 de prisão preventiva, 22 de busca e apreensão e sete de condução coercitiva.

Em Salvador, foram emitidos três mandados de prisão preventiva para sendo que dois alvos da ação já estão presos por tráfico de drogas. Eles foram informados da ordem de prisão e agora também vão responder pelo envolvimento nessa organização criminosa. Os nomes deles não foram revelados pela Polícia Federal.

O terceiro alvo dos mandados de prisão na capital baiana não foi localizado e é considerado foragido, de acordo com a assessoria da PF. Os policiais estiveram em sua casa, na Engomadeira, onde cumpriram um mandado de busca e apreensão. Eles também procuraram documentos e objetos em outra residência no mesmo bairro, mas não localizaram nada de relevante nos dois imóveis.

A PF não divulgou quem é o proprietário da segunda residência investigada. Também não há informações sobre a participação do trio na organização criminosa. (Informações de A Tarde)

Nenhum comentário: