sexta-feira, 26 de junho de 2015

MUITA EMOÇÃO NA ÚLTIMA DESPEDIDA DO MÉDICO EDUARDO GALVÃO EM ITABUNA

ITABUNA PERDE UM GRANDE PROFISSIONAL DA MEDICINA
Nanda e Eduardo Galvão, a vida continua
Vitima de um câncer raro e lutando pela vida  a cerca de dez anos, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo foi sepultado às 10h de hoje (26) no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia, o corpo do medico, clínico-geral, angiologista,  Eduardo Galvão, ex-Secretário de Saúde e Diretor Técnico do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães de Itabuna.

Com a presença de várias autoridades de diversos segmentos, colegas de profissão e políticos - entre eles – Fernando Gomes, Renato Costa, Capitão Azevedo, Geraldo Simões e o deputado federal Davidson Magalhães, o caixão do medico foi levado ao tumulo, dentro de muita emoção e aos discursos, enfatizando os seus relevantes serviços à população local e regional, principalmente, por parte dos seus amigos e familiares, em especial, a viúva Maria Fernando (Nanda Galvão, diretora do SAC/Itabuna), que travou uma luta desigual e muito grande para salvar a vida do seu esposo.

O médico foi um dos fundadores do Hospital de Base em Itabuna. Neste hospital, ele era muito dedicado e chegava a trabalhar 14 horas por dia! A exemplo, hoje, de seu colega doutor Zé Henrique. Que Deus lhe conceda um bom lugar em seu reino  de glórias.  

Nenhum comentário: