terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CSU de Ilhéus e C5 promovem cursos de Operador de Caixa, Elétrica e Hidráulica

            O Centro Social Urbano (CSU) de Ilhéus, em parceria com o Centro Cultural e Comunitário da Costa do Cacau (C5) está oferecendo os cursos de: Operador de Caixa e Elétrica e Hidráulica Residencial. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados fazer as inscrições na sede do CSU de Ilhéus, na Barra de Itaípe, no período das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O início dos cursos será no dia 10 de fevereiro.


            O gerente do CSU de Ilhéus, Reinilson Soares, explica que o curso de Operador de Caixa é rápido e dinâmico e terá uma carga horária de 30 horas. “É um curso pratico que tem como objetivo ensinar ao futuro profissional exatamente como lidar com as ferramentas e situações reais que ocorrem no ponto de venda. O aluno terá contato direto com os softwares de frente de caixa onde aprenderá suas principais funções como as de venda, estoque de suprimentos, emissão de notas, entre outras atividades”, informou.

Já o curso básico de Elétrica e Hidráulica Residencial tem como objetivo capacitar jovens e adultos em uma base sólida para que tenham sucesso em futuras atividades no campo da nessa modalidade profissional. A carga horária de 40 horas. Novos cursos já estão sendo elaborados pela coordenação do CSU, através de parcerias, com o objetivo de formar mão de obra qualificada e possibilitar que os participantes ingressem no mercado de trabalho.





Ilhéus – 04 de fevereiro de 2014.


Nenhum comentário: