quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bolsonaro diz que vai combater a promiscuidade

Bolsonaro diz que vai combater a promiscuidade e impedir o seminário LGBT infantil

Os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) teriam garantido o apoio de seus partidos para integrarem a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. O PT assegurou o comando do colegiado, em acordo anunciado pelo presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN.
Nos últimos dias, aumentou a pressão para que a Câmara, em especial o PT, evitasse que o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) ficasse com a presidência da comissão. Conhecido pelas posições polêmicas e por atitudes consideradas radicais por diversos movimentos sociais, Bolsonaro foi enfático ao ser questionado sobre sua presença na comissão.
”Eu vou para a comissão para evitar toda aquela promiscuidade. Quem for para lá não vai tervida fácil. Não vai ter esse seminário LGBT infantil”, alfinetou Bolsonaro.
Um vídeo em que Bonsonaro aparece em entrevista à imprensa fazendo duras críticas ao kitgay, à política de desarmamento e ao MST está fazendo o maior sucesso no YouTube. Postado há seis dias na rede social, o vídeo já foi acessado por mais de 550 mil internautas. E os comentários, em sua maioria, são favoráveis às posições do parlamentar.
Assista ao vídeo com a polêmica entrevista de Bolsonaro:

Nenhum comentário: