quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Santa Casa de Itabuna amplia parceria com Instituições de Ensino

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI) tem ampliado o número de parcerias com instituições de ensino da cidade com o objetivo de incentivar qualificação constante dos seus funcionários. O “Programa Educar”, por exemplo, foi idealizado com a finalidade de formalizar parcerias com instituições de ensino para a concretização desta meta.


Para a psicóloga Eneila Cerqueira, do setor de Recursos Humanos da SCMI, o conhecimento adquirido na qualificação contínua favorece a atuação profissional e auxilia no plano de carreira individual. “Somente no ano de 2013 foram promovidos 71 funcionários com competência técnica e comportamental para a nova função”.

E informa que já neste mês de janeiro a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, em parceria com a FTC, Unime e Uniube, disponibilizou para seus funcionários e dependentes, inscrição gratuita no vestibular/2014. As inscrições aconteceram no período de 14/01 à 20/01/2014.

O provedor da SCMI, Eric Ettinger, ressalta a importância de incentivar o desenvolvimento intelectual dos seus funcionários e colaboradores. “O ensino e a qualificação profissional fazem toda diferença na vida de um indivíduo! Quanto mais a pessoa lê, mais conceitos e reflexões é capaz de fazer, exercitando sua capacidade de pensar e compreender as coisas que acontecem ao seu redor. E tudo isso termina refletindo de forma positiva na rotina de trabalho”.

Benefícios
 Através de parceria com a FTC os funcionários da SCMI e também seus dependentes são beneficiados com isenção da taxa de inscrição no vestibular e ainda descontos que variam de 10% a 30% nos cursos de graduação e pós-graduação. O vestibular acontecerá no próximo dia 19 de janeiro.

Com a Unime, a parceria consiste na isenção da taxa de inscrição do vestibular e desconto de 20% nos cursos de graduação e 15% em pós-graduação. O próximo vestibular acontecerá no dia 18 de janeiro.

Já com a Uniube, além da isenção na taxa de inscrição do vestibular, os aprovados que tenham cursado o Ensino Médio em escola pública e estejam dentro dos demais critérios do edital da Uniube, podem concorrer a 45 bolsas de estudo com 50% de desconto. Mais informações pelo site www.uniube.br. A prova será no dia 26 de janeiro.
Da assessoria

Nenhum comentário: