quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Rede BURITI inaugura a maior loja de materiais de construção do Sul da Bahia em Ilhéus

A rede de lojas BURITI inaugura, na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, em Ilhéus, a maior loja de materiais de construção do Sul da Bahia, localizada na Avenida Lindolfo Collor, no bairro do Malhado. A inauguração será às 9h30min, com a presença do diretor da Rede, Luiz Ribeiro, do prefeito em exercício de Ilhéus, Carlos Machado Andrade Filho (Cacá), entre outras autoridades, empresários e clientes. A partir das 11h a loja será aberta ao público. 


A área total da loja é de três mil metros quadrados, sendo 1.200 m² de área para atendimento ao cliente (showroom), com direito a estacionamento privativo com 22 vagas e externo com sete vagas. Toda a instalação conta com acessibilidade e segurança para os clientes. Segundo o empresário Luiz Ribeiro, a nova loja possui conceito moderno com espaço exclusivo para crianças, sala de reuniões, sala de treinamento, além de um amplo salão de exposição de produtos que permite o atendimento aos clientes com conforto e comodidade.

Até o momento, a BURITI vinha funcionando na mesma avenida, mas em imóvel alugado. “Fizemos um grande investimento para oferecer à população de Ilhéus uma grande loja que seja mais adequada ao ritmo de crescimento do município”, afirma Luiz.   

O compromisso com a qualidade continua. A nova loja BURITI terá mais de sete mil itens das maiores e melhores marcas do ramo de materiais de construção, a exemplo da Deca, Tigre, Astra, G-Light, Incopisos, Stam, Tramontina, JackWal, Fortlev, Eternit, Votorantim, Quartzolit, Elizabeth, Vedacit, Meber, Lorenzetti, Sil Fios e Cabos.  


Entrega grátis – Além de atendimento personalizado e condições de pagamento diferenciadas, as Lojas BURITI têm um serviço exclusivo: a entrega grátis! As mercadorias chegam à casa do cliente de forma rápida e segura. Se ele mora em outra cidade, não tem problema. A entrega é feita em toda a região, numa distância de até 100 quilômetros de suas unidades, para facilitar a vida dos consumidores que residem em Uruçuca, Ubaitaba, Aurelino Leal, Itacaré, Buerarema, São José da Vitória, Jussari, Arataca, Barro Preto, Itapé, Ibicaraí, Floresta Azul, Itajuípe, Coaraci, Almadina, Itapitanga, Camacã, Pau Brasil e Santa Luzia.  

Nenhum comentário: