segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Heraldo Rocha: Rui Costa é o pai da mobilidade urbana só de Wagner

“Eureka! Rui Costa é o pai da mobilidade urbana em Salvador, porque, na condição de secretário estadual da Casa Civil, é ele quem paga as despesas do helicóptero de Jaques Wagner”, diz o presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha, decifrando a enigmática frase do governador publicada em entrevista concedida à Tribuna da Bahia, nesta segunda-feira, dia 16.

Para Heraldo Rocha, só existe essa explicação para a surreal afirmativa de Wagner.  “Se tem alguém que pode ser chamado de o pai da mobilidade urbana em Salvador é o secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia”.
Rocha destaca que, com o total apoio do prefeito ACM Neto, em menos de um ano, Aleluia já realizou feitos concretos, como o Domingo é Meia e o Bilhete Único, que diminuíram significativamente os custos do transporte para a população, além de outras medidas que estão melhorando sensivelmente o trânsito na capital baiana.
“Em vez de ficar falando asneira, Jaques Wagner precisa revelar quem é o pai da segurança pública na Bahia, porque o padrasto a gente já sabe que é ele. Na era petista, a segurança pública vai de mal a pior e, pelo jeito, a situação só vai melhorar em 2015, quando começa o mandato do novo governador, que, com fé no Senhor do Bonfim, será alguém da oposição”, comenta Heraldo Rocha.
 Da assessoria do Democratas: 16/12/2013

Nenhum comentário: