quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Grupo Brasileiro lança nova frota nesta quarta-feira, em Itabuna


O Grupo Brasileiro, que atua no serviço de transportes de passageiros e encomendas em diversas regiões do interior da Bahia, lança nova frota de veículos nesta quarta-feira, 6 de novembro, durante evento na sede do Sest-Senat, às 19 horas. No total, o investimento é de 96 ônibus modernos e dotados de tecnologia que contribui para a redução de poluentes, sendo 33 da Rota Transportes.


O lançamento contará com a presença do vice-governador e secretário de Infraestrutura da Bahia, Oto Alencar, do diretor executivo da Agerba, Eduardo Pessoa, do presidente da Abemtro, Décio Barros, prefeitos de municípios da região, parlamentares, entre outras autoridades e parceiros das empresas.

A renovação da frota vai favorecer aos usuários das empresas Rota Transportes, Expresso Brasileiro e Cidade Sol, que atendem às linhas intermunicipais em diversas regiões do Estado. A grande novidade são os seis novos ônibus modelo BRT, considerado o que há de mais moderno no transporte público de passageiros no momento.

De acordo com o diretor executivo da Rota, Paulo Carletto, mesmo com as dificuldades encontradas no mercado, a empresa é a terceira do País e a primeira em todo o Nordeste a investir nessa tecnologia, avançada, com o objetivo de proporcionar mais segurança, qualidade, acessibilidade e conforto aos usuários. Ele adiantou que os veículos BRT serão utilizados na linha Ilhéus-Itabuna. 

POR - ZÉ CARLINHOS

Nenhum comentário: