sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sessão Especial discute obra do Centro de Convenções

No próximo dia 18 (quinta-feira ) as 16/h a Câmara realizará Sessão Especial para discutir a obra  inacabada do teatro e centro de Convenções de Itabuna.
 Pedidos de Providências dos vereadores da última sessão da semana: 
Vereador Joílson Rosa( PSDC)  solicita ao chefe do Executivo, implantação de laboratório público municipal de Análises Clínicas,Equipamento e Funcionamento.
Vereador José Silva ( PSDB ),Solicita a Sedur recuperação asfáltica e reparação na rede de esgoto do bairro São Caetano.
Vereador César Brandão ( PPS ), Solicita a Sedur serviços de remoção de um entulho que se formou no prologamento da rua Epinal, no Bairro da Conceição
Vereador Glaby Carvalho ( Glebão ) , solicita ao Executivo , serviços de Terraplanagem , Cascalhamento, Pavimentação , Coleta de lixo e Roçagem no loteamento Jardim Grapiúna.
Vereador Cavalcante ( PMDB ), solicita ao Executivo construção do campo de futebol, e de uma quadra de areia na localização do jardim América I.
Vereador Ronaldão ( DEM ) Solicita ao chefe do Executivo Limpeza , Saneamento Básico , Patrolamento  e Pavimentação Asfáltica no Bairro Jacanã.
Da assessoria de comunicação -Por - Fábio Luciano

Nenhum comentário: