sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Representante de Canavieiras é eleita Rainha Country da Bahia

Eleita Rainha Country do Circuito Baiano de Cavalgada, Lorene Alves foi recebida pelo prefeito Almir Melo, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (10). Também estiveram presentes os organizadores da Cavalgada do Boinha, Patrícia e Boaventura Nascimento.

Lorene Alves, que foi candidata ao concurso estadual como representante da 13ª Cavalgada do Boinha, recebeu os parabéns do prefeito Almir Melo, que disse ter ficado bastante satisfeito com a premiação. “Essa é mais uma honraria que eleva o nome de Canavieiras junto um público bastante importante, que são os cavaleiros e amazonas baianos”, agradeceu.

A 13ª Cavalgada do Boinha foi realizada em 19 de julho deste ano, com a participação de cerca de mil cavaleiros e amazonas, sendo considerado um dos eventos mais significativos do calendário turístico de Canavieiras. Este ano, três shows – Serginho de Goiás, Tony Fernandes e Netinho do Forró – animaram os participantes.

Prefeitura publica edital 

A Prefeitura de Canavieiras publicou Aviso de Licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de reforma da Unidade de Saúde Dr. Edmundo Lopes de Castro. O edital que rege o certame poderá ser adquirido junto à Comissão de Licitação e o “Pregão Presencial” (nº 071/2013), será realizado às 11 horas do dia 22 de outubro próximo, na sede da Prefeitura.

Os recursos para a reforma da Unidade de Saúde Dr. Edmundo Lopers de Castro são oriundos do Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde (UBS), no componente Reforma de Unidades Básicas de Saúde. Já se encontram liberados R$ 125.678,80, que serão utilizados para adequar as instalações ao atendimento aos pacientes.


Da assessoria
11-10-2013 (WR)

Nenhum comentário: