quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CEPLAC ATRASA REPASSE DE EMPRESAS TERCEIRIZADAS NO SUL DA BAHIA

Os funcionários da Líder, empresa terceirizada e que presta seus serviços à  Ceplac estão passando dificuldades porque não recebe seus salários há quase três meses. A denuncia foi feita à Rádio Jornal de Itabuna, hoje (23) ao programa Vily Modesto, apresentado pela radialista Jaqueline Mendes.

De imediato a produção do programa convocou o repórter Ciro Sales que foi ao local, ouvir os responsáveis, ao vivo, e transmitido pela emissora.

Pela parte da empresa Líder, o responsável, Fábio informou que a denuncia tinha veracidade, inclusive com muitos pais de família já passando necessidades.


Pelo lado da Ceplac, no setor financeiro, da instituição, o servidor público, Jackson informou que o problema partiu do Ministério do Planejamento, que suspendeu o repasse para obedecer a ordem da Presidente Dilma, para revisão dos contratos. Porém o Ministério da Agricultura que é o encarregado de fazer o repasse, já estava tomando todas as providencias “e a qualquer momento os recursos chegariam à conta da instituição; Não só para pagar a Líder, mas, também, a outras empresas que prestam serviços a esta instituição”.  disse o funcionário.    

Nenhum comentário: