quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Amurc e Uesc promovem capacitação para elaboração de projetos

O Programa de Apoio Gerencial Institucional às Prefeituras da Região Litoral Sul (AGIR-LS) estará oferecendo uma Oficina de Elaboração de Projetos às equipes oração de projetosdas prefeituras municipais do Território Litoral Sul, nesta sexta-feira (18), das 8 às 17 horas, no Campus da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). A capacitação é um pré-requisito para que os profissionais possam participar do Curso Prático do Sistema de Convênios do Governo Federal – Siconv, a ser realizado nos dias 21, 22 e 23, também na instituição de Ensino Superior.

Com o propósito de atender as demandas apresentadas pelos membros dos Fóruns Municipais do Programa AGIR, a capacitação visa aprimorar o conhecimento dos participantes para que eles tenham o melhor aproveitamento no curso do Siconv promovido pela União dos Municípios da Bahia - UPB, em parcerias com a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia - Amurc e Uesc.
De acordo com o presidente da Amurc e prefeito de Ibicaraí, os municípios necessitam cada vez mais de bons projetos que atendam as demandas provindas dos seus munícipes, visando assim, tornar sua cidade munida de investimentos nas suas mais variadas áreas.
Serviço 1:
 O que: Oficina de Elaboração de Projetos.
Onde: Pavilhão Pedro Calmon. Sala 112 – 1º Andar, Departamento de Economia.
Quando: Sexta-feira (18), das 8 às 17 horas.
Serviço 2:
 
O que: Curso Prático do Sistema de Convênios do Governo Federal – Siconv.


Onde: Pavilhão Pedro Calmon. Sala 112 – 1º Andar, Departamento de Economia.


Quando: Dias 21, 22 e 23 de outubro, das 8 às 17 horas.
Por - Viviane Cabral - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: