terça-feira, 10 de setembro de 2013

Felipe Massa anuncia saída da Ferrari pelas redes sociais


piloto  Felipe Massa anunciou nesta terça-feira (10) que está fora da Ferrari no ano que vem. “Nao vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade , vitorias e um lindo momento com a Ferrari .(…) Vou com tudo para as últimas sete corridas como piloto da Ferrari! A partir de agora quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato, que é o meu sonho’, escreveu em suas redes sociais.
Massa, que começou a carreira na Sauber em 2002, corria pela Ferrari desde 2006. Sua melhortemporada foi a de 2008, quando conseguiu um segundo lugar geral, com 97 pontos.
Nesta década, Massa não vinha fazendo boas temporadas. Sua última vitória foi em 2008. Em 2010 e 2011, ele terminou em sexto lugar. Já em 2012, amargou uma sétima colocação. Na atual temporada, ele é o sétimo colocado, com 79 pontos. Na última prova, ele obteve um quarto lugar.
O diretor da Ferrari, Stefano Domenicali, já havia dito que a sua permanência na escuderia dependeria de resultados, embora frisasse que gostava do brasileiro. Com a saída de Massa, o nome do finlandês Kimi Raikkonen ganha força na equipe italiana.


Jornaldamídia.com.br

Nenhum comentário: