quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura de Ilhéus e PM dão apoio a manifestação

Por solicitação dos organizadores da manifestação programada para a tarde desta quinta-feira, dia 20, em Ilhéus, o prefeito Jabes Ribeiro encaminhou ofício ao comando da Polícia Militar pedindo providências que assegurem a integridade física dos participantes do evento, durante toda a sua duração. 
O prefeito reiterou seu apoio à manifestação e confia que ela será pacífica e ordeira, como tem sido informado pelos organizadores, “uma vez que atos de radicalismo, insuflados por possíveis aproveitadores políticos, apenas desservirão à democracia, objetivo que está na base de todas as manifestações públicas realizada nos últimos dias”.

Também como contribuição para a tranquilidade do evento, a Prefeitura determinou que agentes de trânsito façam o controle do tráfego nos trechos previstos para o trajeto, facilitando assim o deslocamento dos manifestantes. Os agentes também vão orientar os motoristas, indicando vias alternativas de modo a minimizar os efeitos dos bloqueios na circulação dos veículos.
Itabuna/Manifestação
Nesta cidade, a manifestação sairá às 14h do final de linha do bairro São Caetano. Neste sentido todas as providencias já foram tomadas por seu organizadores, com cerca de 7 mil pessoas confirmando no Facebook. No entanto, o prefeito  "de boca" anunciou que as passagens por enquanto não sofrerão aumento.Mas, a respeito do manifesto não se pronunciou, como fez o Prefeito jabes Ribeiro de Ilhéus.    

Nenhum comentário: