terça-feira, 4 de junho de 2013

Luizão da Buriti é candidato único na ACI

"QUERO A UNIÃO DE TODOS PARA UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO"
Luizão
O empresário Luiz Ribeiro (Luizão), da rede das Lojas Buriti, com a chapa “O futuro é o nosso presente” será o único candidato a disputar a eleição da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI. O prazo para a entrega de inscrição de chapas foi encerrado ontem (03), e o pleito eleitoral está programado para o próximo dia 10, deste mês, na sede da entidade, edifício União Comercial.

O empresário, Luiz Ribeiro (Luizão) em seu pronunciamento ontem (03), na tradicional reunião ordinária da entidade, disse que estava muito honrado em ganhar a confiança dos diretores da Casa para poder dirigir uma entidade centenária e tão importante e conceituada como a ACI, conclamou a todos para uma grande união.

Na oportunidade, para o sucesso de seu mandato (biênio 2013/1015), convidou a todos que fazem parte da entidade para abraçar o seu projeto, visando o crescimento, cada vez mais, da ACI e o de ações de desenvolvimento do comércio itabunense.



A ACI, fundada, como União Comercial em 1908, no dia 14, deste mês, completará 105 anos de serviços à região, se colocando como a terceira entidade, do 

Nenhum comentário: