segunda-feira, 3 de junho de 2013

Neymar é apresentado no Barcelona com muita festa

A primeira aparição pública de Neymar como jogador do Barcelona foi o de sempre: várias crianças, muitas “Neymarzetes” barulhentas e algum empurra-empurra em troca de uma rápidavisão do jogador. Mas nesta segunda-feira, antes de assinar o contrato como atleta  azul-grená, o atacante ganhou um novo canto dos torcedores que se apertaram contra uma grade para lhe dar as boas vindas.
Confira abaixo vídeo da apresentação de Neymar à imprensa:
  O clube catalão preparou uma agenda completa para receber o craque brasileiro. Em seu primeiro dia no Barça, Neymar deve participar de compromissos oficiais como fotos com dirigentes, realização de exames médicos e apresentação para os torcedores no Camp Nou. No começo da noite (pelo horário local), o atacante deve conceder sua primeira entrevista coletiva como jogador do Barcelona.
Neymar aproveitou o voo para publicar nas redes sociais uma foto de dentro da aeronave com os amigos. O jogador viajou acompanhado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, e de um grupo de amigos.
Neymar não aparentava muito cansaço pelas 11 horas de voo do Rio de Janeiro, de onde saiu por volta de 21h (de Brasília) no domingo, até Barcelona. O craque não conversou com os jornalistas, mas postou uma mensagem no Twitter depois de chegar.
– Hoje inicia uma nova etapa na minha vida ! Obrigado Senhor .. Estou muito feliz!!

Nenhum comentário: