quinta-feira, 16 de maio de 2013

MÃES HOMENAGEADAS HOJE NA FTC

Ornam e Nilza,dois grandes defensores  dos idosos
Hoje 16, às 14h30 a AAPEI – Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Itabuna , o SINDAPEB Sindicato dos Aposentados e Pensionistas do Estado da Bahia  e  a FTC estarão realizando homenagem  às Mães. O Evento será  realizado  no 2º andar, na sala 210 da FTC no prédio principal daquela Faculdade .

 A programação inclui  a  participação do Clube do Poeta Sul da Bahia que recitará a  poesia grapiúna, Apresentação  de Dança do Grupo Lar Fabiano de Cristo e a dinâmica, a cargo do Curso de Psicologia da FTC que contará também com a participação do seu  diretor Cristiano Lôbo, envolvendo também um sorteio de Brindes as mães presentes.

 Os dirigentes dessas entidades liderados por Nilza Coutinho, Ornan Serapião  convidam todos os sócios e dirigentes dessas instituições e a imprensa para participarem dessa justa homenagem.

“Hoje temos a infinita  certeza de que não existe nada maior, melhor e mais verdadeiro que o amor de mãe para filho. Por isso, homenageá-la nesta data, em nome da AAPEI, do SINDAPEB e da FTC é uma forma de reconhecer a importância da data.” Ressalta Ornan Serapião

Nenhum comentário: