terça-feira, 4 de junho de 2024

ITABUNA. DINAILTON OLIVEIRA É O PRÉ - CANDIDATO DO PARTIDO REDE. E GANHA FORÇA POPULAR



Dinailton Oliveira (Rede Sustentabilidade). Ex-presidente da OAB/Seção Bahia





O povo de Itabuna já percebe quem é o pré-candidato mais preparado para conduzir Itabuna à retomada do progresso.


   Dinailton Oliveira é confirmadíssimo pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Rede Sustentabilidade. Mesmo diante de uma atitude que vai de encontro à Democracia, tomada pelo presidente do PSOL municipal, Davidson Brito, Dinailton Oliveira conta com o apoio da Ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Brasil, Marina  Silva (esfera do Rede Sustentabilidade nacional).

   O Partido Rede Sustentabilidade tem 2 delegados, somados com mais 5 delegados do PSOL, consolidando a pré-candidatura de Dinailton com um placar de 4x3. Vale lembrar de que, as vaidades não importam a Dinailton. Ele é concentrado, competente, determinado e praticante do diálogo. Sempre atuou na política e na vida pessoal de forma democrática.

   Brevemente, Dinailton Oliveira planeja lançar a pré-candidatura de forma oficial, no Bairro Daniel Gomes, nome em alusão ao saudoso pai de Dinailton. Daniel Gomes tem um legado indelével na política itabunense e baiana, sendo deputado estadual por quatro vezes (MDB), sendo fundador do MDB/Itabuna. Também foi presidente da Habitação e Urbanismo da Bahia S/A, e Presidente da União Geral dos Trabalhadores da Região de Itabuna, obtendo Dinailton e família, um carinho especial daquele bairro e adjacências. Dinailton Oliveira também é sobrinho do saudoso ex-prefeito de Itabuna (cinco mandatos), Fernando Gomes Oliveira, o maior prefeito de Itabuna com relação à História Política  Contemporânea.  

  Dinailton Oliveira é simples e comprometido com os interesses populares assegurados pelos Direitos Humanos, Constituição Federal e Princípios da Administração Pública. Tem um passado sem corrupção e onde entra como dirigente, revoluciona. Foi assim, na OAB/Seção Bahia, Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia -  CAAB, além de um Plano de Saúde dos Advogados, quando administrou, pegando uma dívida de 3,5 milhões de reais, quitando a dívida em 3 anos e deixando um superávit de meio milhão de reais em caixa.

  Participou de movimentos estudantis e da Redemocratização do Brasil à época da Ditadura Militar, ao lado de Tancredo Neves. É totalmente voltado à prática das Políticas Públicas, independente de filiação partidária. O gestor deve ser honesto (obrigação de acordo com a Carta Magna). "O Poder emana do Povo e para o Povo."


Da Redação

Nenhum comentário: