sábado, 25 de maio de 2024

ITABUNA. DINAILTON OLIVEIRA VISITA O CENTRO COMERCIAL DE ITABUNA - SENDO BEM RECEBIDO







 

  O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Dinailton Oliveira (Rede Sustentabilidade), acompanhado do ex-presidente da OAB/Subseção Itabuna (Andirlei Nascimento) visitou hoje (25) o Centro Comercial de Itabuna, um dos maiores vetores da economia da cidade e da Região do Cacau. Ali, concentram-se lojas as quais abastecem consumidores de diversas cidades circunvizinhas. 

   Dinailton ficou indignado com a situação do Centro Comercial de Itabuna. Falta de estrutura para os comerciantes e clientes. Baixo movimento nas vendas, falta de linha de crédito aos microempresários e donos de barracas (ninguém toma empréstimo para fazer melhorias e aumentar a renda sem vender as mercadorias). O espaço físico está uma vergonha. Lixo, buracos, lama, urubus, lojas fechadas, pais de família desempregados, além da falta de sinalização e ruas fechadas, interrompendo o fluxo de pedestres e comerciantes, bem como, estacionamentos irregulares, segurança e moradores de rua e dependentes químicos desassistidos pelo Poder Público, gerando também temor aos comerciantes e comerciários.    Um desrespeito ao povo itabunense!

   O Condomínio Centro Comercial de Itabuna tem mais de 50 anos de fundação e passa pela pior fase da história. Um declínio inaceitável. Décadas sem uma reforma. "Só agora, no final de mandato, o atual prefeito, usa promessas eleitoreiras, tentando enganar o povo daquele importante setor econômico da cidade e região," ressaltou Dinailton.

  Dinailton Oliveira também está ciente dos pedidos enfáticos dos comerciantes da central de hortigranjeiros, e reforçou o compromisso com o povo do Centro Comercial de Itabuna, apontando soluções concretas. O povo do Centro Comercial de Itabuna não suporta mais as enganações. O povo demonstrou fé nas propostas de Dinailton, pois ele sabe de que pode resolver a situação com vontade política e compromisso com o povo e o erário público. Faltam investimentos nas Políticas Públicas. 



Da Redação   

Nenhum comentário: