O pré-candidato e líder nas pesquisas de intenção de voto ao governo do Estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil), lamentou profundamente, a morte de 3 policiais da capital baiana nas últimas 24 horas, comprovando mais uma vez o que todos os baianos já sabem. O Estado da Bahia é a Unidade de Federação mais violenta do país. O atual governador, perdeu o controle.
ACM Neto disse ainda, de que a Bahia só não deve desculpas aos baianos, familiares, amigos e colegas de profissão dos policias, mas apuração e punição, além de combate eficaz ao poder paralelo. O Estado Democrático de Direito, deve mostrar de fato, a capacidade e autonomia da Constituição Federal e Código Penal. A sociedade exige uma resposta à altura da ousadia dos meliantes. A Lei deve ser provocada!
A Bahia, no (des) governo do PT, vai muito mal na Segurança Pública, Educação, Saúde, além de amargar um forte e insistente desemprego. Somada a toda essa problemática, temos a desvalorização dos servidores públicos. Vergonha nacional.
Da Redação
Foto: Internet
Fontes : Ascom/ ACM Neto
Arquivos
Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário