domingo, 12 de julho de 2020

ILHÉUS. VEREADOR IVO EVANGELISTA VISITA MORADORES EM SITUAÇÃO DE RISCO

 O vereador Ivo Evangelista (PRB), visitou o Alto do Coqueiro no último dia 07 de julho, com o próprio Gabinete Itinerante, reivindicando reparos e manutenção das encostas. A visita também foi comprovada através de uma " live ", na companhia de moradores da localidade.
   Ivo, como sempre, um vereador atuante (estando no 3 º mandato ), elaborou documentos de indicação e requerimentos à Prefeitura Municipal de Ilhéus, Governo do Estado da Bahia, Ministérios do Meio Ambiente e Infraestrutura (Governo Federal), salientando a impossibilidade da Prefeitura de Ilhéus fazer a obra por conta dos custos elevados. Vale lembrar de que houve também uma queda considerável de receitas , diante da pandemia do coronavírus.
   O vereador visitou também durante a semana, a Rua Santa Clara (Alto da Conquista), a Avenida Princesa Isabel ( 2a e 3a travessas), onde solicitou manutenção de um canal. Enfatizou outras localidades com os mesmos problemas, tais como: Alto do Amparo, Alto da Legião, Alto do Basílio, Alto da Esperança, Alto do Nerival, Alto do Carvalho, Alto do Cacau, Alto da Tapera.
   Os requerimentos vão ao Plenário da Câmara de Vereadores de Ilhéus já na semana que vem para serem votados, visto que o recesso parlamentar, terminou no último dia 09 de julho , quinta-feira.


Texto: Emadilson de Jesus.

Nenhum comentário: