segunda-feira, 8 de junho de 2020

ITABUNA TEM 12 NOMES DE PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO

 Com a desistência do maior líder politico de Itabuna, e talvez do sul da Bahia, o atual prefeito Fernando Gomes. Para isso, alegando a idade avançada (faz 81 anos no próximo dia 30 de Junho) e indicando o seu sobrinho, Dinailson Oliveira (Son Gomes), filho do seu irmão, o saudoso Daniel Gomes, o quadro de futuros candidatos ao Executivo desta cidade começa a se desenhar.

Hoje como pré-candidatos a prefeito de Itabuna, conforme o  blog "Expressãounica"  apurou, temos cerca de 12 nomes, entre os quais, de ex-prefeitos, como é o caso do Capitão Azevedo, Geraldo Simões e Vane do Renascer. Os outros nomes são: Mangabeira (médico), Augusto Castro (ex-deputado), Charliane Souza (vereadora), Júnior Brandão, Enderson Guinho e Jairo Araujo (vereadores), além de Leléu Rodrigues (empresário e ex-servidor público) e  Ciro Sales, radialista e que realiza o trabalho social  incansável em Itabuna.

Como se vê, são 12 nomes! Mas muitas negociações  ainda vão acontecer. A partida está apenas começando. Vamos aguardar os fatos. Uma coisa é certa. O itabunense terá muitas opções para escolher o seu próximo prefeito.  O certo é que até o momento, ainda não foi divulgada nenhuma pesquisa oficial sobre os nomes citados.

  

Fonte:   Blog Expressãounica
 
Foto: Ronaldo Solva. Publicada no Jornal Grande Bahia   

Publicado no Blog Expressãounica por Joselito dos Reis

Publicado no Jornal Correio dos Municípios por Emadilson de Jesus 

Nenhum comentário: