terça-feira, 28 de maio de 2019

Secretários vão à Câmara ouvir as demandas dos moradores da Bananeira

Os Secretários Dinailson Oliveira (Administração) e Cel. Gilberto Santana (Segurança, Transporte e Trânsito) participaram na tarde de ontem (27) de uma sessão especial na Câmara Municipal de Vereadores de Itabuna, que teve como finalidade debater as demandas dos moradores da Bananeira referente ao acesso à localidade. A sessão proposta pelo vereador Jairo Araújo, além de contar com a presença de representantes do Poder Executivo, também contou com representantes da comunidade da Bananeira, da OAB/Itabuna e Defensoria Pública.

Por mais de 20 anos eles usaram a pista do Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho para circular e ter acesso à comunidade, mas agora estão impedidos por conta da reativação da pista, o que tem gerado grande insatisfação. Na tentativa amenizar a situação, dando outras alternativas de acesso, o Secretário de Administração de Itabuna, Dinailson Oliveira, garantiu que a partir da próxima segunda-feira (03) sua equipe de trabalho já estará na ativa para dar uma melhor qualidade de vida aos moradores. 

“O prefeito Fernando Gomes tem uma preocupação muito grande com os moradores da Bananeira, e nós não vamos deixar que essa comunidade passe por dificuldades. O Aeródromo é importante para cidade, mas também nos preocupamos com o bem-estar dos itabunenses, vamos garantir melhorias para aquela comunidade a partir de segunda-feira”, frisou o Secretário. 

Fotos: Adeildo Marques.

Nenhum comentário: