segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O JORNALISTA WALDYR MONTENEGRO PRETENDE SER CANDIDATO A PREFEITO DE IBICARAÍ




O Jornalista Waldyr Montenegro

pretende ser candidato a Prefeito de Ibicaraí

     O jornalista Waldyr Montenegro Matos Júnior, filho dos educadores e fundadores das Faculdades Montenegro, Profº. Oscar de Queiroz Matos e Profª. Waldir Pinto Montenegro Matos, casado com a Psicanalista Iara Almeida Montenegro, natural de Ibicaraí-BA, pretende se candidatar a Prefeito do Município de Ibicaraí, no Sul da Bahia, pelo PDT – Partido Democrático Trabalhista – nº. 12.

     O ibicaraiense Waldyr Montenegro é formado em Comunicação Social, com Habilitações em Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, pelo UniCeub de Brasília, Pós-Graduado em Educação Brasileira pela UFBA, em Salvador e Pós-Graduado em Planejamento Educacional pela UNIVERSO, do Rio de Janeiro.

    Waldyr Montenegro foi Assessor Parlamentar dos Deputados Federais da Bahia, Horácio Matos Júnior e Deputado Vasco Azevedo Neto e da Deputada Federal de Rondônia, Deputada Rita Alencar Furtado, Especialista em Relações Governamentais da General Motors do Brasil, Secretário de Desenvolvimento Urbano de Ibicaraí, no governo do Prefeito, Dr. Lauro Andrade Assunção, Secretário de Obras e Assessor de Imprensa de Ibicaraí, no governo do Prefeito Astor Mauro Ribeiro, Assessor de Gabinete, do Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, no seu terceiro mandato, primeiro julgador da Junta Comercial de Itabuna, Diretor de Cultura de Ibicaraí, no governo da Prefeita, Drª. Monalisa Gonçalves Tavares, Cerimonialista da Prefeitura de Ibicaraí, no primeiro governo do Prefeito Lenildo Alves Santana, Professor Universitário no UniCeub em Brasília, Diretor e Professor das Faculdades Montenegro em Ibicaraí, Secretário Geral do TRF 1ª Região – Tribunal Regional Federal, em Brasília e Secretário Executivo da Associação Comercial de Itabuna.

     Além das três graduações em Comunicação Social, Waldyr Montenegro é Diretor de Rádio e TV, Cerimonialista, Mestre de Cerimônias e Radialista.

     Atualmente faz um programa na rádio comunitária Palestina FM, aos sábados, de 12h a 13h, sobre a História de Ibicaraí, a qual ele pesquisa há 20 anos, e outro programa na mesma rádio e dia, de 13h a 14h, com os artistas da cidade de Ibicaraí, intitulado “Pratas da Casa”, onde o Artista Vale Ouro, com grande audiência local e pela internet.

     Waldyr Montenegro é o presidente do Diretório Municipal do PDT - 12 de Ibicaraí, onde pretende colocar o seu nome à disposição dos membros do partido, a fim de concorrer ao cargo de Prefeito Municipal de Ibicaraí, onde fará uma campanha limpa e transparente, da mesma forma que fez quando foi candidato a vereador e a prefeito da cidade. “Não sei comprar votos. Tenho raiva de quem sabe e se eu ver alguém comprando, denuncio para a justiça eleitoral. Por que um homem honesto entra na política e tem que virar safado?” Conclui Waldyr Montenegro.

Nenhum comentário: