sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prêmio Mulher Empreendedora Atuante 2015


Clique para obter Opções


Clique para obter Opções

Por -Ricardo Mendes - A segunda edição da premiação à Mulher Empreendedora Atuante, realizado por Vitória Santana, ocorreu no dia 19 de maio de 2015, no do SEST SENAT.
A iniciativa dá o reconhecimento à posição estratégica da mulher que realiza algo a mais pelo bem da sociedade em que vivemos. Essas que são mulheres empreendedoras, modelos no mundo dos negócios. E se dividem/ multiplicam em serem lideres em suas áreas, muitas vezes mães, esposas. Mas que conseguem ser atuantes na sociedade e exemplos a serem seguidos.
Na solenidade Vitória Santana, diretora da Revista Vitória e o paraninfo do Evento, Exmo. Sr. José Humberto Martins, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, entregaram as placas de homenagem às laureadas. Em seguida o público pôde apreciar a performance poética dos Artistas Sônia Amorim e António Oliveira. E o desfile de vestidos de noivas do estilista Mar Ramos, conjuntamente com vestidos de festas da Estilo e Elegância de Edinair Santos.
Posteriormente no foyer o coquetel de congraçamento entre os convidados, contou com a exposição fotográfica de Pedro Augusto, Coquetel da Drago Drinks e Buffet de Thadeu Henrique. O Evento contou ainda com a produção audiovisual de DJ Djavan. Estiveram também presentes o líder do Governo na Câmara, o Vereador César Brandão e o Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, exmo. Sr Aldenis Meira.
O Evento foi fruto de uma grande parceria entre apoiadores e realizadores. Tais como a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Municipal, a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, o SEBRAE, o SEST SENAT, Free Hand sinalização, DJ Djavan, Thadeu Henrique Buffet, Mar Ramos Estilista, a Estilo & Elegância e a Revista Vitória.
Fotos - Laíse Galvão.


Nenhum comentário: