terça-feira, 19 de maio de 2015

CDL: Feijão Imprensa confirma do para dia 31 de Maio

        
Ano passado, CArlos Lehay entrega premio
A 22ª edição do Feijão Imprensa, promoção que a CDL de Itabuna realiza anualmente para homenagear os profissionais de comunicação da cidade, foi confirmada para o final deste mês, dia 31, domingo, véspera do Dia da Imprensa, comemorado em 1º de junho.

Segundo o Diretor Promocional e de Eventos da entidade, Carlos Leahy, foi seguido o critério de escolha do primeiro domingo mais próximo da data oficial. Leahy espera reunir cerca de mil convidados ao encontro (cerca de 500 comunicadores) que é considerado a maior homenagem que se presta à imprensa no país.

Apoio

Como das vezes anteriores os convidados receberão camisas do evento que asseguram o acesso à festa de forma inteiramente gratuita. A promoção terá duas bandas animando o congraçamento.

O Presidente Braga, que acompanha todos os passos da organização do FI 2015, informa que muitas empresas já asseguraram a sua participação. O diretor promocional e de Eventos, Carlos Leahy, informou que algumas instituições e empresários se dispuseram a patrocinar as camisas da festa. Por outro lado as demais despesas também serão custeadas pelas empresas locais.

Para os dirigentes da Soluz, Eduardo Carqueija e do Motel Voce Ki Sabe, Jaime Nascimento, que patrocinam o Feijão Imprensa desde a terceira edição em 1996, essa promoção é uma das quais as suas empresas nunca se furtaram a patrocinar pois reconhecem o importante papel da imprensa para o comércio local.
  
Por - Ramiro Aquino

Nenhum comentário: