quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dilma diz que a corrupção é culpa das "oligarquias rurais"

Dilma diz que a corrupção é culpa das "oligarquias rurais". Não, senhora, a culpa é das "oligarquias sindicais"!

 Dilma e as "oligarquias sindicais", antro da corrupção que assola o país.

Ontem, Dilma Rousseff atacou as "oligarquias rurais"afirmando que elas são responsáveis pela corrupção no Brasil. Uma afirmação bem ao gosto da corrupta Contag, do MST e da turma do Stedile. Ofendeu famílias que transformaram o campo brasileiro no setor de maior desenvolvimento da economia do pais. Ofendeu um setor que neste momento ainda mostra pujança, realizando duas grandes feiras, a Agrishow e a Expozebu, onde ela não tem coragem de botar o pé, pois sabe que será vaiada. Disse a presidente:

“A confusão entre o que é bem individual e o que é bem público decorre de uma coisa chamada patrimonialismo, que era típico da oligarquia rural brasileira, que achava que o Brasil como nação era só dela.”

Dilma Rousseff deveria culpar, isto sim, as "oligarquias sindicais" que estão assaltando os fundos de pensão e que quase quebraram a Petrobras. A oligarquia do Sindicato dos Bancários, do Sindicato dos Metalúrgicos, da CUT. É ali que mora a corrupção. É ali que ela se proliferou com a chegada do PT ao poder, este partido que em 12 anos roubou mais do que foi roubado em mais de 500 anos da nossa História.

Nenhum comentário: