quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TAXISTAS DA “PRAÇA-I” REVOLTADOS COM OBRA PARALISADA

Os motoristas de Táxi da Praça-I localizada na Praça João Pessoa que tiveram de ser deslocados para dar o lugar à construção de um Shopping Popular, para atender a demanda dos camelôs estão revoltados com o descaso da obra, o que vem contribuindo para grandes prejuízos à classe.
Foto: Deposito da  dengue

As obras que tiveram inicio há quase um ano por parte da Prefeitura Municipal para ser entregue no mês de outubro, passado, a promessa do prefeito Vane não foi cumprida e agora com a desistência de uma construtora. Não se sabe quando vai ser mesmo entregue para tirar os camelôs da Praça Adami.


Com isso o local após o inicio das obras inacabadas, devido o escavamento dos buracos para montagem das colunas, com as recentes chuvas, se tornaram depósitos da proliferação do mosquito da dengue, o que vem trazendo preocupação, também para os taxistas. Em frente ao local, funciona a Unidade de Saúde José Magalhães Neto, antigo SESP.

O local que deveria ser uma grande praça, um cartão postal para Itabuna, parece ser agora mais uma baboseira, relacionado ao futuro urbano de uma cidade que ainda, com raras exceções, não teve o respeito de muitos gestores. A população de Itabuna e os nossos profissionais que faz o dia a dia do progresso dessa metrópole merecem respeito.


O prefeito Vane, que deve ter mais atenção no que está fazendo, quando só sabe criticar os gestores anteriores, está devendo uma explicação, não só aos taxistas, aos camelos, mas, também, a população de Itabuna de um modo geral, principalmente em relação, a falta de medicamentos, médicos e cotas na área de saúde, como a violência que impera em nossa cidade, já completando só este ano 130 assassinatos, sem contar com os inúmeros assaltos em todo o município.    

Nenhum comentário: