sexta-feira, 11 de abril de 2014

Hospital São Lucas capacita funcionários em Ética e Postura Profissional

O mercado de trabalho tem exigido atualização e aperfeiçoamento constante dos profissionais, paralela a uma postura ética adequada tanto para a sociedade, como para a instituição em que se trabalha. Pensando nisto, o Hospital São Lucas, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, promoveu recentemente para os seus funcionários uma manhã de palestras sobre “Ética e Postura Profissional no Ambiente de Trabalho” e “Como lidar com as situações de estresse no ambiente hospitalar”.

A capacitação organizada pela Gerência Administrativa juntamente com a Coordenação de Atendimento foi direcionada aos funcionários que trabalham diretamente com o público externo. Cerca de 30 profissionais que atuam na segurança (Giro), recepção e setor administrativo participaram das palestras e dinâmicas. A ideia foi aprovada por todos, por acreditar que a postura ética é um dos segredos para o sucesso em qualquer carreira profissional.
“As mudanças constantes decorrentes de novos paradigmas de nossa comunidade obrigam-nos a promover qualificação e aperfeiçoamento de nossos profissionais. Com isto, buscamos sempre manter uma equipe acolhedora com qualidade no atendimento e continuadamente motivada”, comentou a gerente administrativa do HSL, Lânia Peixoto.
             As acadêmicas Giliane de Souza, Luana Freitas, Carla Gabriela de Farias, Leina dos Santos, Maiana de Souza, Laís Almeida e Maryelle Barbosa, que estão no 10º semestre do curso de Pisicologia da FTC coordenaram a capacitação que foi dividida nos seguintes subtemas: “Estresse no Ambiente de Trabalho”, “Código de Ética da Santa Casa de Itabuna” e “Postura Profissional”.
Da assessoria



Nenhum comentário: