segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

GEDDEL E ALELUIA UNIDOS POR UMA BAHIA FORTE

(Oposição por uma Bahia soberana economicamente) 


Concedendo entrevista à imprensa ao meio-dia do último sábado, (14), na sede dos Democratas em Itabuna, os pré-candidatos a governador do Estado, José Carlos Aleluia (DEM) e Geddel  Vieira Lima (PMDB), pela oposição, criticando o governo de Jaques Wagner (PT),  que levou a Bahia a perder sua hegemonia econômica, relacionado à falta de saúde e segurança pública, disseram: quem tiver melhor posição na base e na opinião pública será o candidato para 2014, numa decisão, ainda, incluindo os nomes de  ACM Neto e Paulo Souto. 

Uma decisão que deverá acontecer só após o carnaval, unidos por um consenso, do DEM, PMDB e PSDB, “por uma Bahia, de projetos, sem farsa e sem mentiras, como vem acontecendo” voz unânime dos futuros candidatos, que demonstraram uma união muito grande em prol de uma gestão transparente  no Estado.

Em seguida, os candidatos e, também, os deputados, Pedro Tavares, Sandro Regis (estaduais) e Lúcio Vieira Lima  (federal e Presidente do PMDB, no Estado), Dr. Renato Costa, presidente do PMDB, local, o ex-prefeito Capitão Azevedo, os vereadores da bancada do PROS: Valter Socorrinho, Joilson Rosa e Carmem do Posto, além da imprensa e outras lideranças, convidadas foram recepcionada pela presidente do DEM, em Itabuna, Maria Alice com um almoço, onde todos degustaram uma excelente feijoada, dentro de um ambiente  alegre e festivo.

Em seguida as comitivas de Geddel e  Aleluia, a convite de Dr, Renato Costa, foram conhecer na Rua Ubaldino Brandão, uma nova sede  do PMDB, no Bairro Mangabinha, quando na oportunidade, os pré-candidatos ao governo, fizeram seus pronunciamentos ressaltando um novo modelo de governar a Bahia e de como seria realizada a nova composição da futura coligação visando o futura político/administrativo do Estado, na retomada do seu crescimento. Solidarizando também com o ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo.

Também, juntamente, com os deputados das comitivas agradeceram a recepção de Maria Alice e Renato Costa, em entregar mais um espaço “rumo a nossa vitória; Aqui neste comitê, o comitê-central não colocou nenhum centavo. Foi iniciativa do próprio povo que quer uma Bahia de respeito, sem violência e uma saúde digna” disse, Geddel Vieira Lima, segundo para outro compromisso na cidade de Itapetinga.           


Nenhum comentário: