terça-feira, 19 de novembro de 2013

Assembleia Legislativa avalia contas de 2010 do governo Wagner

Deputado Elmar Nascimento
Deputado Elmar Nascimento
LUÍS AUGUSTO GOMES
Três projetos de lei estão na pauta de hoje da Assembleia Legislativa, todos importantes, como se verá, mas é o projeto de decreto legislativo nº 2.498 que mais preocupa o governo e atiça o ânimo de combate da oposição, pois trata das contas do governador Jaques Wagner relativas a 2010.
Na comunicação que distribuiu aos seus liderados, informando as matérias a serem votadas, o deputado Zé Neto (PT) fez questão de de frisar que “faz-se imprescindível” a presença da bancada governista e pediu aos deputados que “não agendem compromissos para a hora da sessão”.
O líder da oposição, Elmar Nascimento (DEM), adianta que sua bancada é contra a aprovação das contas e que “irá discutir” o projeto, como respondeu ao ser indagado se haveria obstrução.
“Nossa posição é muito clara”, disse Elmar. “Em todos esses anos o governo vem gastando mais do que arrecada e não faz outra coisa nas contas senão maquiagem para fechar os exercícios. É por isso que esbarramos na crise financeira de hoje”.
Deverão também ser votados nas sessão da tarde de hoje o projeto que institui o Fundo de Preservação do Patrimônio Cultural, o que fixa novos limites para o Parque de Morro do Chapéu e, ainda, o que altera o nome, finalidade e estrutura organizacional da Conder. (Por Escrito)
Leia também:

Nenhum comentário: