sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PRESIDENTE DA EMASA DÁ ENTREVISTA A JAQUELINE MENDES

Nesta sexta feira, 18/10, o presidente da Emasa, Ricardo Campos, concedeu entrevista a  Rádio Jornal de Itabuna, atendendo um convite da radialista Jaqueline Mendes, de uma grande audiência em Itabuna e região, para prestar esclarecimentos sobre o serviço que a Empresa Municipal de Abastecimento de Águas e Saneamento realiza no município itabunense.
Inicialmente ele falou que encontrou muitas dificuldades, em virtude da empresa estar com três meses de salários em atraso, dívidas com fornecedores de insumos para tratamento da água, dividas com a Coelba e até com o pagamento do aluguel do prédio onde funciona a sede da empresa, entre outros, informando que a situação está sob controle, e que os salários dos funcionários foram reajustados de acordo com as condições do setor financeiro, num reconhecimento aos trabalhadores da Emasa, classificados com verdadeiros guerreiros, devido à garra na prestação de serviço ao público.

O presidente Ricardo Campos respondeu também perguntas dos ouvintes,  ao vivo, por telefone, e garantiu que a  Emasa vem trabalhando muito para atender bem a comunidade, e que em função disto as queixas já diminuíram bastante, acrescentando  que o prefeito Claudevane tem dado o suporte necessário para  seu trabalho.

Ele garantiu que a comunidade tem  direito de exigir que o serviço público melhore sempre, e que a Emasa  tem que atender bem aos usuários que pagam suas contas em dia, e merecem total respeito.

Finalizou falando sobre a viagem que fez a Brasília, para acompanhar no Ministério das Cidades os projetos de ampliação no abastecimento de água e de saneamento Básico para o município, entre os quais a ligação de água para a Roça do Povo.


Correio dos Municípios:


O presidente, Ricardo Campos, só, se esqueceu de dizer que ele foi o responsável pela implantação do Sistema de Esgoto Condominial, hoje ultrapassado e de ter deixado a Emasa completamente sucateada, quando foi o seu diretor-presidente de 2002 a 2004, na gestão desastrada do prefeito Geraldo Simões. Naquela época, deu até policia na porta da empesa, pois os computadorizes estavam sem placas mães e muitos documentos desapareceram. É como dizia minha Vó: "Macaco não olha para o rabo!"   

Nenhum comentário: