segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ITABUNA TEM ESTANDE NA EXPOITA

O estande da Prefeitura de Itabuna na 32ª Exposição Agropecuária de Itabuna – Expoita, no Parque de Exposições Antonio Setenta, já recebe visitantes no primeiro dia do evento, que começou hoje (12) e vai até o dia 20. Chama à atenção a decoração elaborada pelo artista plástico Maurício Medeiros inspirada na agricultura familiar do município.

 Ele utilizou bambu, grãos e frutos para ilustrar a temática e lembrar ícones da cidade, como o cacau.  “Temos aqui cacau, milho, feijão, banana, tudo material da nossa terra” afirmou Maurício que é artista plástico há 40 anos.

O espaço ficará aberto durante a semana, de segunda a domingo, das 8 às 23 horas e abriga ainda expositores da Fundação Marimbeta, dos programas de agricultura familiar, artesãos, fábricas, pequenas empresas do Município e serviços como a Sala do Empreendedor e o Banco do Povo. A Prefeitura apoia o evento por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Indústria e Comércio e Desenvolvimento Urbano, esta última responsável pela recuperação de toda a infraestrutura do Parque de Exposições, além das instalações elétricas e patrolamento do acesso.

Do - Departamento de Comunicação Social
Por: Naudielle Silva
Fotos: Wilson Oliveira


Nenhum comentário: