terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cras presta homenagem ao prefeito Demir Barbosa pelo seu aniversário

O prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, completou na segunda-feira, 30 mais um ano de vida. No fim da tarde, a equipe técnica do Centro de Referência da Assistência Social-Cras, (Casa da Família), juntamente com a secretária de assistência social, Maria Adalgisa, ofereceram um chá da tarde ao prefeito, que ficou surpreso com a receptividade da equipe técnica do Cras, dos secretários, vereadores e funcionários.

O prefeito foi recebido ao som do coral infanto-juvenil do Cras e na sequencia, a secretária de assistência social, Maria Adalgisa, e a coordenadora do Cras, Fabiane Martins, falaram do carinho e consideração ao prefeito e apresentaram aos convidados um vídeo com momentos marcantes da vida de Demir Barbosa.

O prefeito declara amor à vida, ao trabalho e agradece a presença de todos. “Eu amo a vida e quero viver muito enquanto tempo Deus me conceder. Ser prefeito de São Desidério é um presente especial para mim, quero sempre ter humildade e domínio para saber administrar este belo município, até o último dia do meu mandato. Obrigado pelo carinho de todos vocês e a todos que confiam no meu trabalho”. Disse Demir Barbosa.
Texto e fotos: Ascom/São Desidério

Nenhum comentário: