terça-feira, 10 de setembro de 2013

MISÉRIA EM ITABUNA POVO MORA RM BAIXO DE PONTE

Em pleno século XXl, tempos do avanço nunca visto das comunicações, Itabuna ainda deixa gente no abandono, como se fosse na Etiópia, quando a ave de rapina espera  o ser humano desfalecer para comer sua carne. Estamos nos referindo a alguns seres humanos que vivem desumanamente sob a ponte Calixto Midlej Filho, bairro da Vilazara. Ali  essas pessoas também convivem com: pernilongos, ratos, cobras, escorpiões e o mau cheiro do rio, enfim, vivem dentro da podridão.    



Na gestão anterior essas pessoas foram retiradas pelo município. Não sabemos  o motivo pelo qual, elas retornaram. Isso é uma prova de que a administração pública, não está funcionando como deve. As pessoas querem logo ação, os projetos  concluem depois.

Foto Arquivo:  época da retirada 
A realidade, é que aquelas pessoas, seres humanos, não podem ficar naquele estado sem nada para se alimentar. Ontem (09), quando o repórter Ciro Sales foi ao local, e transmitiu o fato para o programa: "Vily Modesto", da Rádio Jornal de Itabuna, a única alimentação que tinha, conforme o reporte, que ficou constrangido, e acredito que todos os ouvintes, era um tomate!



Onde está a  Assistência Social deste município?  Esse setor deveria ser  o mais forte da Prefeitura de Itabuna e da cidade, pois o "prefeito das mudanças", como dirigente  de uma entidade social (Renascer), sabe de todos esses problemas da cidade, além disso é um homem cristão. Onde está sua cristandade? 

Em Itabuna tem muita gente passando fome, e a  prefeitura cheia de turistas, ganhando altos salários, sem saber da realidade de  nossa cidade. O povo tem que dá um basta!   

Nenhum comentário: