quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Marquinhos e Fabrício garantem urbanização de Avenida em Itagibá

O secretario de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Cícero Monteiro assegurou ao prefeito de Itagibá, Marcos Barreto (Marquinhos) e ao deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), a urbanização da Avenida Itagibá no distrito de Japumirim, o mais populoso do município sul baiano. O prefeito e o deputado foram recebidos em audiência na Sedur nesta quarta-feira (11), em Salvador.


Nela ficou assegurado que além da obra de urbanização a avenida será dotada de um moderno sistema de iluminação. A avenida será urbanizada da ponte do Rio de Contas que limita Ipiaú com Itagibá até a ponte do Rio das Onças.

O deputado Fabrício afirmou ao secretário Cícero Monteiro que a urbanização da Avenida é uma antiga reivindicação da comunidade de Itagibá e do prefeito Marquinhos. “Com a revitalização desta importante avenida, Itagibá terá mais qualidade de vida, especialmente a população do distrito de Japumirim”, destacou.

A obra foi uma das reivindicações encaminhadas pelo prefeito em audiência com o governador Jaques Wagner em companhia de Fabrício em maio passado. “Com a urbanização da Avenida Itagibá que é o principal cartão do distrito, vamos mudar a cara de Japumirim”, disse o prefeito. No projeto da obra, elaborado pela equipe técnica da prefeitura, inclui a construção de canteiros, quiosques e iluminação com um moderno projeto paisagístico. 

“Nossa gestão é parceira dos governos estadual e federal. Não fazemos como os governos que passaram que deram as costas para os demais entes federativos”, afirmou o prefeito. “Vamos levar a nossa gente essa grande conquista”, completou.

Da - assessoria

Nenhum comentário: