sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Victor Ramos aparece na cama com ex-amante do marido de Scheila Carvalho

Kamyla Simioni publicou  uma foto em seu Instagram onde aparece na cama com o jogador do Vitória, Victor Ramos. Na legenda da imagem, ela escreveu a enigmática frase: "sem palavras".
Kamyla Simioni publicou uma foto em seu Instagram onde aparece na cama com o jogador do Vitória, Victor Ramos. Na legenda da imagem, ela escreveu a enigmática frase: “sem palavras”.
Está explicado agora porque Victor Ramos, zagueiro do Vitória, falhou tanto no jogoem que o Leão baiano levou uma goleada de 5 a 1, do Cruzeiro, no último domingo, em Belo Horizonte. A cabeça do jogador estava totalmente voltada para a cama. Sim, isso mesmo. Victor se encontrou com a nova namorada, nada menos que a empresária Kamyla Simioni, pivô de escândalo entre Scheila Carvalho e o marido Tony Salles.
Kamyla Simioni publicou uma foto em seu Instagram em que aparece na cama com Victor Ramos. O que chama a atenção na imagem são as roupas de Kamyla, as mesmas que ela aparece em outras fotosmisteriosas publicadas no domingo (18), por sinal no mesmo dia em que Victor esteve em Belo Horizonte, onde ela mora, e jogou contra o Cruzeiro, tendo falhado em dois dos cinco gols que o time baiano levou.
Leia também:


Comenta-se que Victor Ramos se encontrou com Kamyla Simioni depois do jogo. Ano passado, o jogador rubro-negro, que tem fama de namorar com “celebridades”, esteve envolvido com a ex-panicat Nicole Bahls e seu rendimento em campo caiu bastante.
Victor Ramos foi muito acionado pelos sites de celebridades desde segunda-feira, mas preferiu não comentar sobre o assunto. Disse que estava focada em suas atividades no Vitória.
Após a repercussão na rede social, Kamyla apagou a foto do Instagram. Diferente de Victor, a empresária decidiu falar brevemente sobre o envolvimento com o jogador.
“Já pensamos em assumir. Mas quem sabe o que vai acontecer, né? Ele é um amor de pessoa, mas tem que esperar para ver o que vai dar”, disse ela ao ‘Ego’.

Nenhum comentário: